quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novas atualizações

Oi pessoal, hoje faço 24 dias de vida fora da barriguinha da mamãe.
Nestes dias passei por varias adaptações e mudanças, minha mamãe e papai pelos aprendizados.


Graças a vovó tudo tem sido um pouco mais fácil, pois ela tem nos ajudado muito.


O primeiro banho...



As trocas de roupa... detalhe, eu não gosto de ficar pelado!!! Fico com muito frio....










Além da perda do umbiguinho e muito mais...

Ainda não sei meu novo peso, pois nosso retorno ao pediatra é somente na próxima semana, porém pela percepção de meu papai, que sempre me faz dormir estou ficando bem pesadinho.
Assim, poderei tomar as vacinas logo, criar muitos anticorpos para receber todo mundooo!!!

Não vejo a hora de ver todos os amigos e reconhecer as vozes que tanto ouvi quando estava na barriga da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário